Pessoas buscam
Terapia Floral por...
Nem sempre as coisas são fáceis nessa vida.
Nem tudo são flores! Ah, mas não é que até podem ser?!
Os Florais de Bach chegam com essa potência de nos fortalecer e nos conectar de maneira firme, segura e integra com nossa verdade de SER.
Nos últimos anos, as tecnologias, medicinas, terapêuticas foram se remodelando, se redescobrindo e se aperfeiçoando. Novas ferramentas foram sendo reconhecidas e disponibilizadas para cada um de nós e nosso planeta.
Quer uma mudança, seja a mudança! Quer impactar o todo? Comece impactando a si mesmo, se distanciando de padrões e crenças limitantes que te afastam de suas verdadeiras paixões e missões.
Nos últimos anos pessoas tem buscado novas maneiras de AUTOCUIDADO, as Práticas Integrativas Complementares (PICs) chegam para somar e se diferenciar. De maneira simples e resolutiva chegam para ficar.
Pessoas buscam a Terapia Floral por diversas razões, entre elas, podemos destacar aqui: timidez, medos, irritabilidade, ansiedade, melancolia, cansaço mental, insônia, insegurança, angústia, autoconfiança baixa, sobrecarga emocional, sentimento de culpa, apego (com coisas, pessoas, momentos, lugares), preocupação excessiva, mente agitada, tristeza, descontrole emocional, orgulho, indecisões, tortura mental, baixa vitalidade, dificuldade para tomar decisões, necessidade de aceitação de terceiros, reconhecimento, egoísmo, possessividade, dificuldade de aprendizado, dificuldade em se conectar com o presente, solidão, impaciência, pessimismo, frustrações, luto, medo extremo, variação de humor, inflexibilidade, agitação, fanatismo, intolerância, desespero, dificuldade para estabelecer e reconhecer limites, exaustão, perfeccionismo, rigidez mental, autocrítica exacerbada, insatisfação, falta de clareza, traumas e choques emocionais, terror noturno/pesadelos, medo de perder o controle, ciclos viciosos, sentimento de rejeição, baixa auto estima, raiva, ciúme, inveja, desconfianças, amargura, lamentações excessivas, agressividade, procrastinação, complexo de inferioridade, relações simbióticas, vazio no peito, desamparo, dificuldade para romper com conexões e padrões/crenças limitantes, pensamentos repetitivos, falta de concentração/foco, apatia, falta de interesse e motivação, comodismo…
Se reconhece em um desses aspectos? Se percebe em algum desses movimentos, comportamentos, sentimentos e emoções? Se sim, certamente você poderá se abraçar e se beneficiar com o uso dos Florais de Bach.