Políticas de

Cancelamento e Atraso

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
No caso de atendimento por VÍDEO CHAMADA – se você tem um atendimento agendado e precisa desmarcar ou remarcar, entre em contato comigo com até 24 horas de antecedência do horário agendado, sem nenhum prejuízo.*
Se já estiver nas 24 horas que antecedem o seu atendimento, entre em contato o quanto antes para aviso e alterações necessárias.**

(*): Será devolvido o valor pago pelo atendimento subtraindo custos de transferência e processamento do pagamento.
(**): Será devolvido 50% do valor pago pelo atendimento subtraindo custos de transferência e processamento do pagamento.

Caso você não compareça no horário agendado do seu atendimento, sem aviso prévio, perderá o direito deste atendimento e o valor já pago por você.

POLÍTICA DE ATRASO:
No caso de atendimentos por vídeo chamada – Imprevistos podem acontecer, tudo preparado e organizado para o seu atendimento e algo pode nos surpreender, tanto terapeuta quanto cliente. Nesses momentos, fica estabelecido que o tempo máximo de atraso é de 10 minutos do horário agendado.
Entrando para atendimento até 10 minutos após o horário agendado, você vai ser atendida(o), mas ciente de que o seu horário será menor em 10 minutos por conta do atraso.